Gabigol já sabe pra onde vai após deixar o Cruzeiro

O atacante Gabigol voltou a ser assunto nesta semana após declarações do empresário Wagner Ribeiro, que já representou o jogador. Em entrevista recente, Ribeiro comentou o passado e as perspectivas futuras do camisa 99 do Cruzeiro, destacando principalmente a passagem do atleta pelo futebol europeu.
Mesmo sem representar mais o jogador, Ribeiro avaliou que o desempenho de Gabigol no Cruzeiro pode reabrir portas no exterior. “Ele tem que jogar o futebol que sabe, é um artilheiro nato. Se fizer um bom campeonato, quem sabe no meio do ano ou no ano que vem… Vai ter o momento dele e vai receber propostas logo, logo, se voltar a jogar bem e marcar gols.”
Segundo o empresário, Gabigol não teve oportunidades concretas para demonstrar seu potencial durante sua estadia na Europa. “Gabigol não teve chances de jogar na Inter de Milão, não foi bem recebido. Depois, foi emprestado ao Benfica e também não se saiu bem, aconteceu a mesma coisa”, afirmou.
Gabigol responde críticas sobre seu momento
Gabigol também se manifestou nas redes sociais. No Twitter, respondeu com ironia às críticas recebidas neste início de temporada. Após receber o apoio de um torcedor, o atacante rebateu: “Hahahahahaha beijo pros caças clicks! Sem mim eles não tem visualização 😌.”
Além disso, o atacante demonstrou foco na próxima partida do Cruzeiro. O clube mineiro enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol convocou a torcida com uma publicação no Twitter: “Quinta é em casa. Cruzeiro guerreiro 💙.”